Publicamos sempre aqui no TargetHD.net os testes de resistência dos smartphones, mas nenhum deles pode ser tão objetivo, prático e favorável ao fabricante como esse aqui.

Uma mulher foi baleada na manhã do último sábado (24), no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Porém, foi salva graças a um smartphone da Samsung, que estava no seu bolso.

Um parente da vítima confirmou a história, afirmando que a mulher só sentiu o impacto, se assustando com o incidente. Porém, a bala só atingiu o celular, protegendo a usuária de um acidente que poderia ser fatal.

No local onde a bala acertou, ficou apenas o vermelho resultante do impacto da bala, mas sem deixar ferimentos graves. Já o smartphone, um Samsung Galaxy (pela foto, parece ser um Galaxy A), ficou destruído.

 

 

No momento do tiroteio, a vítima estava na loja de motos do pai, por volta das 10h da manhã de sábado. O estabelecimento fica na Rua Antônio Austragésio, uma das principais via do Complexo do Alemão.

O tiroteio começou do nada, o que impediu que as pessoas corressem para se proteger. Nisso, o tiro atingiu a vítima, que foi salva pelo smartphone da Samsung.

Felizmente, temos um desfecho feliz para esse tipo de incidente. E aqui vemos comprovada a qualidade de construção dos smartphones da Samsung. Uma ótima propaganda positiva para os coreanos.

 

Dica: Galaxy S8+, por R$ 3.431 no boleto.

 

Via G1