A Samsung Brasil anuncia de forma oficial o lançamento do smartphone Omnia M no Brasil. O modelo é o mais novo lançamento da empresa com o sistema operacional Windows Phone (versão 7.5), e tal como os demais modelos com o sistema da Microsoft, se destaca por oferecer uma maior integração com os serviços da empresa de Redmond, como o Windows Live e a plataforma Xbox.

O design do modelo se aproxima um pouco mais dos modelos da bem sucedida linha Galaxy da Samsung, com cantos arredondados e parte traseira bem trabalhada. É visualmente mais atraente que o seu predecessor (Omnia W), que tinha linhas retas, formato retangular e ar mais sério. Vendo pelas fotos, o Omnia M parece ser uma peça tecnológica mais atraente, e deve conquistar boa parte dos usuários que já são adeptos a este tipo de produto.

O Omnia M possui tela de 4 polegadas Super AMOLED, câmera traseira de 5 megapixels, câmera frontal para videochamadas e auto-retrato, e grande sinergia com o Xbox. Através do smartphone o usuário pode ter o mesmo avatar personalizado no console, além de acesso integrado à loja online de jogos. O Windows Phone 7.5 presente no Omnia M também conta com o navegador da web Internet Explorer 9.0, com alta velocidade de navegação e maior integração de exibição das páginas no formato mobile.

O smartphone também conta com os principais serviços da plataforma mobile da Microsoft, como a loja Windows Marketplace e o Photostudio, para edição de fotos, além de recursos da Samsung, como o Samsung Now 2.5, que informa o usuário sobre a previsão do tempo, além de feeds de notícias do dia. O aplicativo de mensagens Chat On também vem pré-instalado no Omnia M, além do Hub de contatos, que permite uma maior integração da lista de contatos com as principais redes sociais.

O Samsung Omnia M já está disponível no mercado brasileiro, com preço sugerido de R$ 799,00. Mas sempre é possível obter um bom desconto no valor final do produto, com um cupom de desconto que você pode encontrar em algumas ferramentas disponíveis em sites especializados.

Via Assessoria de Imprensa