Positivo Next

A Positivo inicia nesta semana as vendas no varejo do smartphone Positivo Next.

O principal atrativo do modelo é a tela de 5 polegadas com tecnologia HD 2,5D em um dispositivo de linha média. O recurso aprimora a ergonomia do smartphone ao permitir que o produto tenha curvatura nas bordas e sensação de toque suave. Além disso, o Positivo Next conta com câmeras frontal e traseira de 5MP com zoom digital de 4X, gravação de vídeo, detectores de rosto e sorriso, efeito de cores, balanço de branco e HDR.

Disponível com acabamento em preto, o Positivo Next é dual-chip, conta com processador quad-core de 1.3 GHz, sistema operacional Android 5.1 Lollipop, 1GB de memória RAM, memória interna de 8GB e conectividade 3G, Wi-Fi com roteador e Bluetooth 4.0. Assim como os demais smartphones da marca, o Positivo Next conta com a chancela e os serviços do Google, incluindo cerca de um milhão de aplicativos disponíveis para download na Google Play, além de outros apps mais procurados, como YouTube, Gmail, Google Maps, Hangout, Voice Search, entre outros.

É mais um modelo de um fabricante brasileiro, que busca conquistar o consumidor brasileiro oferecendo um dispositivo simples, com um diferencial interessante, e com um preço mais acessível.

O preço sugerido de venda no varejo é de R$ 699.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
· Processador: Quad-core de 1.3GHz
· Sistema operacional: Android 5.1 (Lollipop)
· Memória RAM: 1GB
· Armazenamento: 8GB
· Tela: 5 polegadas HD com resolução de 1280 x 720 pixels
· Porta de conexão: Micro USB
· Conectividade: 3G, Wi-Fi e Bluetooth 4.0
· Câmeras: Frontal 5MP com zoom digital 4X e flash e traseira de 5MP
· Acabamento: Preto