Nextel e Motorola anunciam a chegada do Motorola i1, que é o primeiro smartphone Android push-to-talk da América Latina e, consequentemente, a chegar no mercado nacional. O Motorola i1 é um smartphone de tela touchscreen, que conta com o PTT da Nextel e com todas as funcionalidades dessa nova leva de smartphones com o sistema operacional do Google.

Agora, os usuários do sistema Nextel terá a chance de contar com os benefícios do Android combinado com o serviço de Conexão Direta, além de poder contar com diversos aplicativos e widgets que estão disponíveis na Android Market, além dos serviços online do Google, como o Google Search e GMail.

Ele conta com aplicativo pré-instalado para o Facebook, 8 GB de memória (expansível, via cartão de memória), câmera de 5 MP, teclado com recurso de digitação Swype, que facilita a escrita em aparelhos touchscreen, conectividade WiFi, tela HVGA de 3,1″, Opera Mini 5, Nextel Live, que é um widget que envia notícias sobre esportes, política e variedades na tela do aparelho, serviço de navegação veicular GPS Nextel, além de jogos, como Tiger Woods PGA TOUR 09, Prince Of Persia e Block Breaker Deluxe 2. Preço: a partir de R$ 999, e já está disponível para compra, via assessores comerciais da Nextel, ou na Central de Vendas da empresa.

Fonte: assessoria de imprensa – Motorola Brasil