Para muitos, não há muitas dúvidas entre Windows Mobile e Android. Mas, alguns ainda podem se sentir indecisos diante desta decisão. Por isso, o WinDroid pode ser o telefone perfeito para você, que não sabe por qual dos dois sistemas escolher.

O aparelho tem uma espécie de “dual boot”, onde você pode trocar o Android 1.6 (que pode ser atualizado para a versão 2.1) para o sistema Windows Mobile 6.5 Professional. O aparelho conta com um processador Marvell PXA310 de 624 MHz, e é um aparelho quadriband. Seu hardware não é o que podemos chamar de “maravilha”, pois conta com câmera de 2 MP, Bluetooth 2.0 e WiFi b/g, o que é o básico para você ter uma experiência razoável com o smartphone. Sua tela tem resolução de 240 x 400, tem tela touchscreen e GPS. Bom, pelo menos você pode usar o Google Maps tranquilamente.

O aparelho, como não poderia deixar de ser, é um típico Made In China, e tem preço de aproximadamente US$ 239. É um produto bem intencionado, mas tem algumas limitações que particularmente me afastam dele. Mas, deve ter algum destaque junto ao público que adoram os brinquedinhos chineses (onde comprar).

Fonte