O recém lançado smartphone Motorola Quench, que vimos no Mobile World Congress 2010, já está no Brasil, através da operadora TIM. O aparelho é mais um modelo da Motorola que traz o sistema Android, incluindo o serviço MOTOBLUR, que facilita a vida dos usuários através da sua integração com diversos serviços online.

O aparelho possui tela de 3,1″, dois microfones (que contam com tecnologia exclusiva para redução de ruídos), câmera de 5 MP com auto foco e flash LED. Além disso, conta com 3G, WiFi, GPS e Bluetooth estéreo. Quanto aos seus recursos, ele conta com o Adobe Flash Lite e o Google HTML, que oferecem uma maior qualidade de navegação web. E, contando com o MOTOBLUR, torna o sincronismo de dados com os diversos serviços de rede social e de contatos web muito mais práticos. Com ele, gerenciar contatos do Orkut, Facebook®, MySpace, Twitter, Gmail™, etc, se torna uma tarefa muito mais simples.

O Motorola Quench estará disponível no Brasil até o final de março, primeiro nas lojas da TIM e os consumidores poderão adquiri-lo em ofertas especiais com pacotes de dados, para que possam aproveitar ainda mais todas as funcionalidades do aparelho.

Fonte: Assessoria de Comunicação: Motorola Brasil