A Motorola anunciou oficialmente o lançamento do Motorola FLIPOUT, com MOTOBLUR, que tem um design único para os usuários mais descolados. Ele chega ao mercado brasileiro até julho de 2010, e já conta com o sistema operacional Android 2.1 como grande diferencial.

É um dos aparelhos que trazem a evolução do MOTOBLUR aos usuários optimizando a experiência Android, e facilitando o uso de redes sociais e recursos de internet, como Twiiter, Gmail, Facebook, MySpace, Orkut e Last.FM, além de um melhor gerenciamento de e-mails profissionais e pessoais.

Outras melhoras do MOTOBLUR que são exclusivas do modelo FLIPOUT: Widgets de novidades e mensagens, personalização de tela, gerenciador de bateria dados e e-mails. Além disso, o aparelho conta com o CrytalTalk Plus, que melhora a qualidade do som durante as ligações, filtrando ruídos de fundo, é preparado para executar o Adobe Flash, conta com rádio FM com suporte à RDS, tem câmera de 3.1 MP com zoom digital, além do Kodak Perfect Touch, que permite a melhora da qualidade e brilho de fotos. Isso sem falar que, com um simples toque, você pode fazer uploads de imagens para o Facebook, Orkut, MySpace, Picasa e Photobucket.

Outra grande novidade é que o FLIPOUT é o primeiro aparelho a contar com a nova loja de aplicativos Android da Motorola, a SHOP4APPS, onde os usuários possam baixar aplicativos grátis e pagos para os aparelhos da Motorola. Além disso, o usuário fica por dentro dos aplicativos em destaque na loja pelo MOTOPICKS e, caso um dia troque de aparelho, tem sua vida facilitada na hora de buscar os aplicativos adquiridos na loja, pois todos estarão salvos em uma área pessoal chamada App Locker.

Por fim, o aparelho vem com cartão de memória de 2 GB (expansível para até 32 GB, GPS integrado, bússola eletrônica, suporte para conexões WiFi e 3G, além de todos os serviços Google, como Google Search, Google Maps, GMail, entre outros.

Para mais informações, acesse: www.motorola.com/motoblur