E ele está entre nós. Ou, pelo menos, entre os norte-americanos. Mais especificamente ainda, entre os usuários da Verizon. O Droid 2 é oficialmente apresentado pela Motorola, em parceria com a já citada operadora norte-americana. Detalhes: Android 2.2, Flash Player 10.1, teclado QWERTY renovado, função de hotspot móvel (por sistema pré-pago com a Verizon), e é um dos primeiros equipamentos a incluir o Swype de série.

Além disso, ele tem tela de 3,7″, câmera de 5 MP, streaming via DLNA, 8 GB de memória interna e slot para cartão microSD, com um cartão de 8 GB já inclusos no pacote. Estará disponível para compra amanhã nos Estados Unidos, mas para algumas unidades. Sua chegada definitiva em todo o país será na sexta-feira. Preço: US$ 200, com contrato de permanência de dois anos.

Agora, falando um pouco mais para os fãs de Star Wars. A edição R2-D2 do recém chegado smartphone só pode ser adquirida via web da Motorola. O aparelho vem com conteúdo exclusivo de Star Wars, para deleite dos fãs. Eles não confirmaram o seu preço, mas a previsão é que, assim que for anunciada sua disponibilidade, ele deve se esgotar logo. Que a Força esteja com você até que a Motorola resolva lançar este smartphone no Brasil.

Fonte