A Motorola Mobility do Brasil anuncia de forma oficial a chegada do smartphone Motorola DEFY Pro na operadora Vivo, com o aparelho compatível com o serviço Vivo Direto, que permite a comunicação entre dois usuários com um simples toque de botão dedicado no smartphone. O recurso também permite que o usuário participe de chamadas em grupo sem cobranças adicionais.

O DEFY Pro se destaca por contar com a combinação do teclado QWERTY físico com a tela touchscreen no sistema operacional Android, além da marca registrada da família Defy, que é a resistência à riscos, poeira e água. O modelo possui tela de 2.7 polegadas, recurso MotoPrint, que permite a impressão de documentos diretamente do aparelho, funções para e-mails pessoal e corporativo, VPN e QuickOffice pré-instalados, para visualização e edição de documentos do pacote Microsoft Office.

Sua nova interface de usuário é mais um destaque do DEFY Pro. O smartphone é capaz de organizar automaticamente os contatos mais frequentes entre chamadas e redes sociais, além dos aplicativos mais utilizados em hubs práticos. O aplicativo dedicado para caminhadas é outro importante elemento do novo smartphone, pois oferece itens para verificação de previsão do tempo, localização, pedômetro, medidor de calorias, entre outros recursos.

Completa a tabela de especificações do smartphone: GPS integrado, câmera traseira de 5 megapixels com foco automático e flash, câmera frontal VGA, conectividade microUSB, Wi-Fi, DLNA, Bluetooth e Wi-Fi Hotspot, além de slot para cartões micro SD de até 32 GB (2 GB inclusos no kit de venda).

O Motorola DEFY PRO já está disponível nas lojas da Vivo, por R$419,00 no plano Vivo Smartphone Ilimitado 60 + Torpedos + Roaming e por R$749,00 no plano pré-pag

DICA: veja o review completo do Motorola DEFY Pro feito pelo TargetHD:

review em texto
review em vídeo

Via Assessoria de Imprensa