A Motorola Mobility anuncia a chegada no Brasil do Motorola DEFY PRO, que combina um teclado QWERTY físico, tela touchscreen com Corning Gorilla Glass e a resistência à água, poeira e riscos.

O modelo possui acabamento cromado, com tela de 2.7 polegadas e teclado ergonomicamente ajustado para digitação de e-mails, mensagens de texto e atualizações nas redes sociais. Outro destaque do DEFY PRO é a presença do MotoPrint, recurso que permite a impressão de documentos diretamente do aparelho, além do recurso de organização de e-mails pessoais e/ou corporativos e o QuickOffice pré instalado, para visualização e edição de documentos.

O Motorola DEFY PRO também conta com recursos para visualização de previsão do tempo, localização do usuário e pedômetro, conjunto esse pensado para os fãs de caminhadas. Tudo isso está presente para coletar a quantidade de passos dados, calorias perdidas e o tempo do exercício realizado.

O novo smartphone da Motorola possui câmera traseira de 5 megapixels e câmera frontal VGA, para videochamadas, além de conectividade microUSB, Wi-Fi, DLNA, Bluetooth e Wi-Fi Hotspot. Possui slot para cartões microSD de até 32 GB (no kit de compra está incluso um cartão de 2 GB), e acesso a todos os serviços do Google, como é tradicional nos aparelhos com sistema operacional Android.

O Motorola DEFY PRO estará disponível no mercado brasileiro até o dia 15 de julho. Esperamos mais informações da Motorola, como preço do produto e detalhes técnicos (processador, memória, versão do Android, etc).

Via Assessoria de Imprensa