A Motorola e a Vivo anunciaram ontem (25/02) em São Paulo, o lançamento oficial no Brasil do Motorola Backflip, o terceiro aparelho Android vindo pelo fabricante. O grande destaque do aparelho é o seu design reverse-flip, que vira a tela e o teclado totalmente ao avesso.

O Backflip, assim como os outros aparelhos da Motorola, também chega com o recurso MOTOBLUR, que facilita a personalização dos serviços de redes sociais e serviços de contatos pessoais. O aparelho vem com um teclado QWERTY completo, tela HVGA de alta resolução de 3.1″ touchscreen, câmera de 5 MP com flash, conector de fone de ouvido de 3,5 mm, e conta com a função Back Track, que permite a navegação rápida e prática, sem a intervenção do teclado para acessar os comandos. Além disso, ele possui funções 3G, WiFi, Bluetooth estéreo e cartão de memória de 8 GB (sendo expansível para até 32GB).

O usuário terá também o Android Market disponível neste aparelho, e para a navegação GPS, contará com o serviço do MOTONAV grátis por 60 dias. O preço inicial do Motorola Backflip no Brasil é de R$ 499, com plano Vivo Você 200 e Vivo Internet 500 MB.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Motorola