No meio de junho, um smartphone chamado Liquid Gallant Duo apareceu no site Expansys, com sistema operacional Android e capacidade para suportar dois chips SIM. Agora, o misterioso smartphone recebe uma variante, o Liquid Gallant Solo (E350), um modelo que, pelo seu nome, já indica a presença de apenas um chip SIM.

O smartphone foi visto (e não foi visto depois) no próprio site da Acer, e ainda que tenha sido removido depois daquilo que se indica como uma publicação acidental, pudemos verificar algumas de suas configurações, graças ao seu manual de usuário, entre as quais se encontram uma tela qHD de 4.3 polegadas (960 x 540), processador (single core) MediaTek MT6575 de 1 GHz e 1 GB de RAM.

Este smartphone com sistema operacional Android Ice Cream Sandwich possui suporte para redes GSM, conta ainda com 4 GB de memória interna (expansível via slot microSD), Bluetooth 3.0, câmera de 5 megapixels (com flash LED) e bateria de 1.500 mAh.

Tanto o preço como sua disponibilidade são, até o momento, um mistério a ser desvendado, mas apostamos que não deve demorar muito para que a verdade venha a tona (quem sabe ele apareça na IFA 2012).

Via SmartPhenom