lenovo-vibe-z

Para quem achava que a Lenovo estava meio parada nos lançamentos para smartphones, aqui temos uma novidade. O Lenovo Vibe Z, mas um típico tabletphone para uma melhor interação com o sistema operacional, é anunciado oficialmente, para tentar entrar na briga desse segmento no mercado asiático.

O Lenovo Vibe Z possui uma generosa tela de 5.5 polegadas, com resolução Full HD (1920 x 1080 pixels), um processador Qualcomm Snapdragon 800 de 2.2 GHz, que será gerenciado pelo sistema operacional Android 4.2.2 Jelly Bean, mas com atualização prometida pela própria Lenovo para a versão 4.4 KitKat. O conjunto interno se completa com 2 GB de RAM e uma GPU Adreno 330. Ou seja, estamos diante de um dispositivo que deve cumprir muito bem a sua missão de entregar o melhor desempenho possível, principalmente nas atividades multimídia e jogos.

Além disso, o Lenovo Vibe Z conta com uma câmera traseira de 13 megapixels, com flash LED, e câmera frontal de 5 megapixels, para videochamadas.

Até o momento, não há preço, nem data de lançamento anunciadas para esse modelo. Tudo indica que ele vai circular mesmo com mais frequência no mercado asiático. Mas vamos esperar por novidades sobre o assunto nas próximas semanas.

Via GSM Insider