A Huawei anunciou lá fora o lançamento do seu mais novo smartphone Android, o Ascend G600. O modelo, com Android 4.0 possui uma câmera traseira de 8 megapixels, dois alto-falantes com DTS surrond e um visual mais limpo, além de um hardware mais potente.

O dispositivo possui tela de 4.5 polegadas LCD IPS (960 x 540), processador Qualcomm dual-core de 1.2 GHz, bateria de 1930 mAh, com autonomia de bateria de 15 dias em standby, e que pode ser carregada completamente em apenas quatro horas. A Huawei garante que o dispositivo ficará pronto para uso em apenas cinco segundos após ser ligado.

O Ascend G600 ainda conta com Wi-Fi Direct integrado, que permite a conexão do smartphone com outros dispositivos compatíveis sem a necessidade de uma rede sem fio no local, além de compartilhamento de fotos e arquivos de forma simples. As conectividades Bluetooth, DLNA e NFC também estão presentes, e o dispositivo ainda conta com 768 MB de RAM e 4 GB armazenamento interno, além das portas microUSB e slot para cartões microSD de até 32 GB de armazenamento.

O Huawei Ascend G600 será lançado (em mercados selecionados) em setembro, nas cores preto e branco. Sem preço anunciado.

Via SlashGear