E a HTC segue expandindo suas operações (lá fora), lançando um desejoso smartphone com especificações poderosas e sistema Android devidamente atualizado, do jeito que os fãs do sistema do Google gostam. O HTC One X+ é uma bela atualização do One X original, com melhorias que podem chamar a atenção até mesmo dos usuários mais conservadores.

O HTC One X+ chega ao mundo com um processador Tegra 3 com 1.7 GHz, bateria de 2.100 mAh, 64 GB de armazenamento e sistema operacional Android 4.1 com interface Sense 4+. Sua tela possui generosas 4.7 polegadas de tamanho, e o dispositivo conta com a tecnologia “Tap and Go”, que permite uma rápida conexão e desconexão com os alto-falantes da Beats.

O smartphone conta com uma câmera traseira de 8 megapixels com lente f/2.0, e o software que faz o gerenciamento do produto foi levemente retocado com a incorporação de dois novos modos: o Self Portait, para que o usuário possa tirar fotos do seu próprio rosto, e o Sightseeing, que permite que o aplicativo da câmera seja acionado rapidamente, para aquelas fotos que precisam ser tiradas naquele instante. A HTC ainda informa que o One X+ ainda suporta o HTC Start, um serviço na web que permite aos usuários preparar a configuração inicial do smartphone a partir do seu computador.

O HTC One X+ chega ao mercado ainda neste mês de outubro, mas o seu preço não foi anunciado. Abaixo, mais fotos, a tabela completa de especificações, e o primeiro vídeo de hands-on do produto.

Via Engadget, Daily Mobile