Enquanto todos nós estamos esperando para hoje algo mais do que uma nova Ovi Store, de repente (e não mais do que de repente), uma das empresas de relações publicas contratadas pela Sony Ericsson publicou uma nota de imprensa (que já foi eliminada) com o anúncio de um novo smartphone, o Vivaz, que seria um baita smartphone Symbian S60 5th Edition.

O Vivaz é um aparelho de tela touch de 3,2″ (360 x 640), com conectividade HSDPA 7.2 Mbps, rádio FM, AGPS, WiFi, saída de TV com resolução VGA e com opções de carcaça disponíveis nas cores prata, preto, azul ou roxo. Mas acredito que mais chamativo do que as opções de cores deve ser a sua câmera com 8.1 MP com auto foco, identificação de sorrisos, estabilização de imagem e gravação de vídeo a 720p. Informava a nota de imprensa que o Vivaz chegará na Europa e América do Norte no primeiro trimestre do ano, ainda que, por enquanto, é melhor não perguntar nada sobre preços ou datas concretas para lançamento. Mas deixamos um vídeo de consolação sobre o produto. (Fonte)

Além disso, a Sony resolveu lançar no Japão seus cartões Memory Stick Transfer Jet. Na loja Sony dos Estados Unidos, é possível fazer a reserva deste cartão por US$ 99,99, com data de lançamento estabelecida para 8 de fevereiro. Por enquanto, não há informações para vendas na Europa. E no Brasil? Quem é Brasil? (Fonte)