liquid_e3_black_home

Sem esperar o início da Mobile World Congress 2014, a Acer decidiu apresentar de forma oficial dois smartphones, que você vai conhecer aqui no blog ao longo do dia de hoje. O primeiro, você conhece agora: o Acer Liquid E3.

O Acer Liquid E3 se posiciona na faixa de preço dos dispositivos de linha média, que nesse momento tem como principal oferta o Motorola Moto G. Para ser competitivo, lança mão de um dos argumentos mais importantes para o consumidor: o preço. Logo, está mais do que explicado o motivo para o Liquid E3 custar 199 euros no Velho Continente.

Por esse valor, você recebe um smartphone com tela de 4.7 polegadas IPS (1280 x 720 pixels), processador quad-core de 1.2 GHz (modelo e fabricante desconhecidos até agora), 1 GB de RAM, 4 GB de armazenamento interno (que suponho que podem ser expansíveis via cartão microSD – a Acer não deixou isso claro), câmera traseira de 13 megapixels, câmera frontal de 2 megapixels, e sistema operacional Android 4.2.2 Jelly Bean (com atualização para o Android KitKat já prometida pela Acer).

Talvez a grande ausência do Acer Liquid E3 está na conectividade LTE, item que está se tornando o padrão entre os dispositivos de sua categoria. Mesmo assim, ainda é uma proposta razoável para os bolsos que não podem (ou não querem) gastar muito em um smartphone Android.

Via Acer