122702422_1GG

A Samsung segue apostando no formato 4K para as suas TVs, e um dos destaques da empresa no mercado nacional é a Smart TV LED Samsung UN48JU6500GXZD de 48 polegadas. A resolução Ultra HD é quatro vezes mais nítida que a imagem Full HD, e para complementar essa característica, essa Smart TV conta com vários recursos de conectividade e melhorias de imagem, para uma melhor experiência de consumo multimídia.

Um dos recursos mais interessantes da Samsung UN48JU6500GXZD é o UHD Upscalling, que faz um ajuste das imagens com resoluções inferiores ao 4K para o novo formato, processando a imagem para que a mesma ofereça uma maior qualidade de detalhes e cores mais vibrantes. Além disso, o Smart Hub se faz novamente presente, para oferecer conteúdos dentro dos diferentes tipos de programação.

122702422_2GG

Para gerenciar as imagens com maior qualidade, a Samsung UN48JU6500GXZD conta com um processador quad-core, que permite a execução de diversas tarefas ao mesmo tempo, carregando de forma rápida os aplicativos e exibindo as imagens em 4K com o menor arrasto possível. O modo festa oferece a possibilidade de conectar até cinco smartphones da TV, criando uma playlist única com as músicas armazenadas nos dispositivos.

O Painel Futebol oferece o conteúdo do canal esportivo ESPN, com lances de jogos, calendário de eventos, vídeos e notícias. Tudo de graça. A experiência de uso fica enriquecida com a possibilidade de reproduzir a tela da Smart TV em tablets, notebooks e smartphones Samsung, além de poder reproduzir a tela desses dispositivos na TV.

122702422_3GG

Por fim, a Samsung UN48JU6500GXZD oferece uma grande quantidade de aplicativos e recursos no modo smart. Videochamadas, acesso às redes sociais, acessar serviços de streaming e até jogar direto na TV (via assinatura mensal) sem a necessidade de um console. Tudo isso é possível nessa nova geração de Smart TVs.

A Samsung UN48JU6500GXZD é uma Smart TV recomendada para quem quer um produto que está pronto para receber os conteúdos no formato de imagem que deve ser o dominante no mercado – o 4K -, além de contar com um grande leque de opções de conectividade e entretenimento em um único produto.

19361979