Sendo o Skype parte da grande família de produtos Microsoft, devíamos imaginar que o popular serviço de VoIP iria receber uma grande integração com a interface do Windows 8, e as fotos que vazaram na internet hoje confirmaram nossa imaginação.

O site NeoWin teve a sorte de se deparar com a versão beta do software, e registrar várias telas do software, mas não sem indicar que o produto ainda está em desenvolvimento, estando nesse caso “relativamente sólido” em relação ao seu desempenho, contando com uma interface de usuário rápida e fluída, além de muito simples e pensada para funcionar de forma adequada em tablets.

Vendo o estágio avançado que o produto se encontra, é possível que a Microsoft libere a nova versão do Skype para os clientes que já contam com o acesso à versão RTM do Windows, oferecendo assim impressões mais detalhadas do software. Os demais mortais devem seguir esperando até o dia 26 de outubro, de modo que se você não tem a sorte de já contar com uma dessas novas versões, a melhor coisa que tem a fazer é clicar aqui e ver as demais fotos publicadas do software.