skype-1371477208.jpg.pagespeed.ce.L2LOdc-JO5

Depois de três meses de mistério e especulações, chegou o momento do Skype anunciar oficialmente o seu novo serviço de mensagens de vídeo, para (quase) todas as grandes plataformas atuais.

Até agora, o beta do serviço limitava a 20 as chamadas gratuitas desse sistema (para ter o serviço em estado pleno, era necessário ter uma assinatura Premium do Skype). Porém, uma vez concluído oficialmente o período de testes, você passa a ter acesso ilimitado para envio de vídeos para os seus contatos, mesmo quando eles não estão online.

Como informamos no começo desse post, o serviço de mensagens de vídeo do Skype passa a estar disponível de forma livre a partir de hoje (17/06) nas seguintes plataformas: Windows 8, Mac, iOS, Android e BlackBerry. O Windows Phone fica de fora dessa novidade, e não há informações oficiais sobre essa distinção (exceto aquela que “em casa de ferreiro, espeto de pau”).

De qualquer forma, se você conta com o equipamento e plataformas necessárias, já pode usufruir desse benefício. Abaixo, um vídeo promocional sobre a novidade.

Via