motorola-br-cadastros-moto-x

Tão rápido quanto humanamente possível, o site da Motorola Brasil já disponibilizou uma página para os usuários interessados em adquirir o seu mais recente lançamento, o Motorola Moto X. O aparelho foi anunciado oficialmente hoje (01), em um evento em Nova York.

Durante a semana, a Motorola Brasil já divulgava a futura disponibilidade do Moto X no país, em um simples teaser, sem maiores detalhes. Agora, temos um endereço onde o usuário pode fazer um cadastro simples, com nome e e-mail. Esses usuários cadastrados devem receber de forma privilegiada as informações sobre a data de lançamento, valores e opções de compra do smartphone.

Vale lembrar que o Motorola Moto X será fabricado no Brasil, e tal como acontece nos Estados Unidos, poderá ser totalmente personalizado pelo usuário, que poderá escolher os elementos mais importantes do dispositivo, como por exemplo a cor, a capacidade de armazenamento, entre outros elementos.

A disponibilidade de uma página de cadastro aumentam as chances do lançamento do Moto X no Brasil ser simultâneo aos Estados Unidos, algo que já vinha sendo especulado a algum tempo.

Para mais informações, acesse a página de cadastro do Moto X, no site da Motorola Brasil.