teaser-motorola-moto-x-brasil

A hora da verdade está chegando, assim como o dia 1 de agosto (que, caso você ainda não sabe, é na próxima quinta-feira). O site da Motorola Brasil já anuncia o Moto X como um de seus próximos produtos, aumentando assim as chances do modelo ter um lançamento no país simultâneo com os Estados Unidos.

O anúncio é bem simples: temos apenas os dizeres “Moto X – aguarde” em um fundo preto, logo na página brasileira do fabricante. Não há links para acesso à outras informações sobre o produto, porém, não precisa dizer muita coisa. Para bom entendedor…

motorola-brasil-moto-x

Vale a pena lembrar que o Moto X já tem a sua fabricação no Brasil confirmada pela própria Motorola, e que o produto já está devidamente homologado pela ANATEL, aumentando consideravelmente as chances do lançamento do smartphone acontecer no mesmo período que nos Estados Unidos.

Se isso acontecer, será um dos grandes lançamentos do ano a chegar ao Brasil com um delay de lançamento zero. Aliás, a Motorola é um dos fabricantes de smartphones que mais estão se empenhando em reduzir a janela de lançamento de suas novidades em relação ao mercado externo.

Caso apareçam mais detalhes sobre o assunto, deixarei vocês informados pelo blog.

Agradeço ao leitor Maciel Silva pelas informações!

Via Motorola Brasil