bbm-for-android-and-ios

Para quem estava esperando que o BlackBerry Messenger aterrissasse logo no iOS e Android, ainda não chegou o momento, mas sabemos que está cada vez mais perto de acontecer. Uma das seções do site canadense da BlackBerry acabou mostrando antes do tempo um banner de anúncio, com os dizeres “BBM para Android e iPhone já está aqui”, com os links correspondentes para download.

Mas antes de você pensar em fechar essa página e ir correndo fazer o download, fique calmo: os links não levam para lugar nenhum, o que pode indicar que foi um pequeno “deslize” por parte da empresa. Porém, as novidades não acabam por aqui. A tal página indica que, ainda que os apps não estejam disponíveis, a plataforma contará com os serviços BBM Voice, BBM Vídeo e até a possibilidade de compartilhamento de tela.

Se tudo sair como o planejado, todas essas funções estarão disponíveis ao longo do outono (no hemisfério norte). Como era de se imaginar, a página desapareceu do site tão repentinamente como apareceu, mas não duvidamos que ela voltará a ficar ativa a qualquer momento. Quem sabe, de forma oficial e definitiva.

Via Engadget, BlackBerry