lg-g-flex-self-healing

É normal vivermos na era do “ver para crer”. E, mesmo vendo uma vez, as pessoas não acreditam muito no que estão vendo. Por conta disso, acabam testando de forma repetitiva certos recursos em dispositivos eletrônicos. Por conta disso, o sistema de auto-recuperação do LG G Flex foi testado mais uma vez, com outros objetos que desafiam a resistência do dispositivo.

O vídeo dessa vez é oferecido pelo pessoal do site Pocket Now, que coloca diversos objetos para agredir a parte traseira do LG G Flex. A ideia nesse caso foi colocar os itens mais comuns que o bolso do usuário pode abrigar nos seus deslocamentos diários, como chaves, moedas, pendrives, fones de ouvido, entre outros.

Vale lembrar que, além do sistema de auto-recuperação, o LG G Flex conta com a sua tela curva flexível na orientação vertical. O modelo tem previsão de lançamento nos Estados Unidos e na Europa para o mês de dezembro (já está disponível na Coreia do Sul). Seu preço nesses mercados não foi revelado, e ainda não há previsão de lançamento para o Brasil.

Vídeo a seguir.

 

Via Pocket Now