EA_Sports_Madden_15_Super_Bowl

O Super Bowl XLIX, final do campeonato de futebol americano da NFL, acontece no próximo domingo (01/02). E como já é uma tradição, a EA Sports apresentou a sua previsão para o vencedor do jogo, baseado nos jogadores disponíveis para a final, nos itens de habilidades desenvolvidos por cada jogador ao longo da temporada, e o desempenho das duas equipes nesse período.

A final será disputada entre New England Patriots (campeão da AFC) e Seattle Seahawks (campeão da NFC), no estádio da Universidade de Phoenix, em Gleendale, Arizona (EUA). O que podemos dizer é que estamos na torcida desde já para que o simulador ao menos acerte na promessa de jogo disputado, com um placar apertado.

Para a simulação, a EA usou a última versão do seu jogo, o Madden 15. E o resultado do jogo simulado foi: New England Patriots 28-24 Seatte Seahawks, em uma partida decidida nos segundos finais.

Vale lembrar que, nas últimas 11 simulações, o game Madden acertou 8 vezes o nome do campeão do Super Bowl. Porém, no ano passado, eles erraram essa previsão, dando o título para o Denver Broncos (que foram espancados pelo Seattle Seahawks, por 43-8).

Confira o vídeo da simulação a seguir.

 

Via ESPN