ATENÇÃO! SORTEIO DE BRINDE NO TWITTER!

Eduardo Moreira, dono do blog TargetHD.net, participou da coletiva de lançamento do Motorola Flipout (leia o post deste lançamento), e recebeu um kit de brindes da assessoria de imprensa da Motorola.

O que está em sorteio:

– Kit de brindes da Motorola, com sacola, boné, chaveiro e post-its alusivos à Motorola e ao Android.

As regras dessa promoção:

1) para concorrer, o usuário deverá seguir o perfil de Eduardo Moreira no Twitter (@oEduardoMoreira), dar um “retweet” (ou RT) no link deste post, que automaticamente estará concorrendo. Os RTs podem ser dados até o dia 15 de julho, às 23 horas (Brasília). O sorteio acontece no dia 16 de julho, às 17 horas (Brasília), com o anúncio do vencedor no Twitter de Eduardo Moreira, ou no Twitter do TargetHD.net (@TargetHD).
2) perfis fakes, de empresas, revistas, festivais, blogs, associações, times de futebol, políticos, lojas, ongs ou qualquer coisa que não seja uma pessoa física e identificável e/ou não falar a nossa língua (o bom português) estão automaticamente eliminados do concurso.
3) perifs de moradores do exterior não estarão participando.

4) cada follower será associado a apenas um número aleatório. Basta dar um RT para participar.
5) Um único número será sorteado, pelo site Random.org.
6) o usuário associado ao número sorteado será o vencedor, salvo:

a) se o sorteado fizer parte de qualquer coisa relacionada no item 2, seguimos para o próximo sorteado
b) o usuário vai receber uma DM (direct message, ou mensagem direta) e vamos anunciar publicamente o seu username no Twitter. Se ele não entrar em contato ou responder a mensagem em 48 horas, passaremos o prêmio para o próximo sorteado.
c) se um grande problema fizer que nenhum dos dois primeiros sorteados seja válido, ou que nenhum deles responda à nossa mensagem, faremos um novo sorteio em 5 dias.
7) O usuário vai nos informar seu endereço, e o brinde será despachado sem custos para o ganhador.

Fiquem ligados: a promoção começa no dia 08 de julho, a partir da publicação deste post, e se encerra no dia 15 de julho, às 23 horas (Brasília).