sidekick-pebble

O Sidekick é um dock para o Pebble que está conquistando o coração de um considerável número de usuários do site Kickstarter, ao ponte de pulverizar o valor inicialmente solicitado para o crowdfunding.

Para que você tenha uma ideia do que estou falando, eles inicialmente solicitaram apenas US$ 3 mil, e o valor já supera os US$ 16 mil. O motivo para o sucesso é que ele resolve alguns dos problemas que os usuários do Pebble enfrentam quando não utilizam o produto: onde deixar o relógio enquanto ele não é recarregado, ou não utilizado?

Rodney Timbol decidiu responder a pergunta, e teve sucesso na aventura, ao ponto de aparecer na home da Kickstarter, como um dos projetos em destaque. O Sidekick é um dock com duas posições de utilização: a de recarga, usando o conector magnético do relógio, e a de descanso, quando apenas queremos ter a tela visível, mas sem a necessidade de recarga.

Com um preço de apenas 10 euros, o jovem empreendedor de Toronto poderá oferecer as primeiras unidades do Sidekick em abril.

 

Via Kickstarter