willcom-pantone

Se você se incomoda com os grandes smartphones colados ao seu rosto durante as chamadas, e não quer utilizar um fone Bluetooth ou fones de ouvido para conversações durante as jornadas diárias, a Sharp tem uma solução. Estranha, mas é uma solução. Eles lançaram no Japão o novo e colorido Pantone WX03SH, um telefone “burro” na sua essência, mas versátil por se conectar via Bluetooth ao seu smartphone principal, se tornando assim funcional para as tarefas básicas.

Através da conectividade Bluetooth 2.1+ EDR, ele interage com o seu smartphone no bolso, permitindo que você utilize um dispositivo bem menor para receber e realizar chamadas, sem precisar tirar o seu tabletphone do bolso ou mochila. Além disso, também é possível receber e-mails e atualizações das redes sociais (notificações do Twitter e Facebook só são compatíveis com os smartphones da própria Sharp com Android 4.0 ou 4.1), e tudo isso sendo exibido em uma pequena tela de 2 polegadas (240 x 320 pixels).

willcom-pantone-01

Um telefone para o seu telefone. O Pantone WX03SH conta com dimensões comedidas (44 x 126 x 12,2 mm, e 80 gramas de peso), mas é resistente (padrão IPX5/7 e IP5x, para umidade e poeira), de modo que você pode tirar fotos (pela sua câmera traseira de apenas 0.3 MP) e conversar debaixo de uma chuva repentina, sem comprometer assim o seu caro smartphone que está bem abrigado na mochila.

Seu lançamento no Japão está previsto para o dia 25 de abril, e seu preço sugerido é de US$ 351.

willcom-pantone-02a

 

Via Akihabara News