sharp90pulgadas.jpg.pagespeed.ce.uBlNWlXB-2

A Sharp anuncia a chegada ao mercado europeu de um novo televisor LED, o AQUOS LC-90LE757. Em especial, esse modelo se apresenta como a maior TV de LED do mundo, com uma tela de 90 polegadas.

Todos nós sabemos que a Microsoft quer melhorar a experiência visual do usuário, com um conjunto de elementos que ajudem a aumentar as dimensões da tela de um televisor, mas evitando que o consumidor gaste muito dinheiro no processo. Porém, sabemos que é difícil fazer a conta fechar, e que outros fabricantes tentam alcançar o mesmo objetivo. Como a Sharp, que apresenta esse novo modelo ao consumidor final.

O gigantesco modelo possui um processador de dois núcleos, encarregado de dar vida ao sistema Smart TV com navegador integrado, a clássica tela Quattron da Sharp, WiFi integrado, sintonizador HD triplo (DVB-T/DVB-C/DVB=S2), refresh de 200 Hz, dois alto-falantes de 10 W com um subwoofer de 15 W integrado, e dois aplicativos de controle remoto para iOS e Android. Tudo isso é abrigado em uma tela de apenas 12 cm de espessura.

A maior TV de LED do mundo (por enquanto, pois nunca sabemos o que virá a seguir) da Sharp pesa 62 kg (sem o seu suporte), e chegará ao mercado no mês de julho, pela “bagatela” de 14.999 euros.

Via