Vale a pena lembrar que só falamos de lançamentos nipônicos quando o produto em questão tem alguma qualidade interessante ou chamativa para nós, e nesse caso, o Sharp Aquos Phone Zeta SH-02E cumpre com esses requisitos.

O novo smartphone da fabricante japonesa anuncia a sua chegada à operadora NTT DoCoMo com a credencial de ser o primeiro smartphone a contar com uma tela IGZO. Se você não se lembra, este tipo de tela começou a ser produzida pela própria Shaprp no meio do mês de abril e usa semicondutores IGZO, que ajudam a obter telas mais finas e com um menor consumo que as telas LCD convencionais, uma vez que elas necessitam de uma menor iluminação de fundo.

Além dessa qualidade singular, o Aquos Phone Zeta SH-02E conta com uma tela de 4.9 polegadas (1280 x 720), suporte para redes LTE, processador quad-core S4 Pro de 1.5 GHz, gráficos Adreno 320, câmera traseira com sensor CMOS com iluminação traseira de 16 megapixels, compatibilidade com a tecnologia NFC e sistema operacional Android 4.0.

O novo smartphone da Sharp estará disponível para os nipônicos entre novembro e dezembro, sendo que a sua distribuição em outros países ainda é uma incógnita. Mas… para você… vale a pena começar a arrumar as malas para o Oriente para conhecer esse pequeno monstro? E isso, sem saber o preço dele, pois a Sharp não entra em detalhes sobre isso?

Via Engadget