Sharp-Aquos-Crystal-X

Não é surpresa para ninguém ver a Sharp lançar um smartphone com bordas de tela muito pequenas. Eles trabalharam nisso nos últimos meses nos seus dispositivos Android top de linha. O novo integrante do portfólio da empresa, o Sharp Aquos Crystal, reforça essa tendência, mostrando que o que importa é a tela, e nada mais.

O design do Aquos Crystal é espetacular (na minha opinião), ainda mais pelo o que eles conseguiram adicionar em um espaço tão reduzido. São duas versões: o Aquos Crystal ‘básico’ conta com uma tela de 5 polegadas (720p), SoC Qualcomm Snapdragon 400, 1.5 GB de RAM e 8 GB de armazenamento (expansíveis via microSD). Já o Aquos Crystal X possui tela Full HD de 5.5 polegadas, processador Qualcomm Snapdragon 801, 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno (expansível via microSD).

Para melhorar o sistema de som em tão pouco espaço, a Sharp trabalhou com a Harman Kardon, que também aportou novidades no seu software. Os modelos contam com o sistema operacional Android 4.4.4 KitKat.

Os modelos serão lançados no Japão pela operadora SoftBank, mas pelo menos um deles deve chegar na operadora norte-americana Sprint. Mais novidades sobre o produto serão reveladas no dia 29 de agosto.

Sharp-Aquos-Crystal-X (1) Sharp-Aquos-Crystal-X (10) Sharp-Aquos-Crystal-X (11) Sharp-Aquos-Crystal-X (12) Sharp-Aquos-Crystal-X (2) Sharp-Aquos-Crystal-X (3) Sharp-Aquos-Crystal-X (4) Sharp-Aquos-Crystal-X (5) Sharp-Aquos-Crystal-X (6) Sharp-Aquos-Crystal-X (7) Sharp-Aquos-Crystal-X (8) Sharp-Aquos-Crystal-X (9)