sexfit

Até que demorou para isso acontecer. A empresa britânica Bondara está anunciando o seu primeiro dispositivo wearable dedicado a quantificar a sua vida sexual.

Eles são especializados no segmento de brinquedos sexuais, e apresentaram o SexFit, um anel vibratório que é instalado na base do pênis, que conta com um acelerômetro, conectividades Bluetooth ou WiFi, e LEDs para indicar o desempenho, com ajuste de vibrações, de acordo com o gosto ou necessidade.

sexfit-cockring-3

Os dados coletados pelo anel são sincronizados com o smartphone do usuário, em um aplicativo exclusivo que mostra detalhes como calorias queimadas e número de movimentos por minuto. O aplicativo mostra gráficos de desempenho, comparando os resultados de performances anteriores, mostrando onde o usuário precisa melhorar.

Todos os dados coletados podem ser compartilhados nas redes sociais (mas duvido que alguém realmente queira fazer isso), além de poder comparar o desempenho com outros usuários do SexFit.

sexfit-app-3

O SexFit ainda está em fase de desenvolvimento, e o protótipo sequer existe ainda, mas os primeiros testes devem acontecer antes do final de 2014, com o início das vendas previsto para a primavera (do hemisfério norte) de 2015. Sem preço anunciado.

Via Engadget, Bondara