Não é a PMA, nem a Photokina, mas sim a CES 2011, que também tem espaço para trazer produtos para os fãs de fotografia. A Panasonic apresentou quatro novos modelos ultra compactos para a família Lumix.

O primeiro par de câmeras é composto pelas FH5 e FH2, dois modelos desenhados para o dia-a-dia, trazendo linhas mais funcionais e, por consequência, mais simples e barata. As duas oferecem zoom óptico de 4x, gravação a 720p e sensores de 16 e 14 MP, respectivamente. Elas possuem também o novo chip Venue Engine VI, que traz um tempo de resposta e inicialização melhorados. Chegarão em várias cores ao mercado, mas sem preço, nem data de lançamento anunciados.

Para quem quer uma estética mais aprimorada, temos as FP5 e FP7, com telas de 14,1 e 16,1 MP respectivamente. As duas compactas contam com proteção de visor slide, zoom óptico de 4x e gravação de vídeos a 720p. Incluem controles touch nas telas de 3 e 3,5 polegadas respectivamente, o chip Venue Engine VI, estabilizador de imagem e detector de faces. Também em várias cores, e com preços e datas de lançamento não divulgados.