Samsung Gear S3

O site SamMobile publicou uma imagem vazada que pode ter revelado o futuro smartwatch Samsung Gear S3.

O modelo pode chegar um ano depois do lançamento do Gear S2, e muitos veículos já esperam o convite para o próximo wearable. O Samsung Gear S3 é chamado internamente de Solis, uma referência à natureza arredondada do relógio.

 

Um smartwatch com aparência premium

Para colocar mais lenha na fogueira, e conta do Twitter Tizen Café publicou duas fotos que parecem ter sido registradas em um evento privado da Samsung, uma vez que a imagem projetada mostra o suposto Gear S3 em detalhes.

Pelo o que podemos ver das duas fotos, o design seria mais refinado que o atual, com uma aparência Premium, se mostrando como um relógio de alta qualidade. Também é possível intuir que o remédio deve chegar em dois tamanhos, oferecendo assim uma versão feminina, com uma caixa menor e mais compacta.

A Samsung é mais uma das gigantes que segue apostando no mercado de smartwatches, mas que também não encontrou ainda a fórmula de sucesso para ser a força dominante dentro do segmento.

Por enquanto, estes são todos os detalhes, que são basicamente suposições. Vamos esperar por mais pistas sobre o dispositivo nas próximas semanas.

Gear-s3-filtrado-2

Via SamMobile, Tizen Cafe (Twitter)