Já comece o dia com uma dúvida no ar. A Samsung do Paquistão postou a imagem abaixo na sua página oficial do Facebook. A legenda da imagem diz “A foto de uma vista perfeita fica ainda mais perfeita com o Samsung Galaxy S 3”, mas como vocês mesmos podem observar, esse modelo claramente não é o Galaxy S III. Então… qual é o nome desse smartphone? Seria o… Galaxy Note 2?

Talvez. Afinal, ele é grande, como o Galaxy Note deve ser. Mas pode ser simplesmente um render que foi acidentalmente postado pelo pessoal da Samsung. Um detalhe importante é que esse modelo é o mesmo que foi visto na web como “potencial Galaxy S III”, antes do lançamento do produto. A única diferença aqui é que quem divulgou a imagem dessa vez é uma fonte oficial da empresa.

A foto também se alinha com o rumor divulgado pelo Korea Times, que afirma que o Galaxy Note 2 não teria o botão Home, para que o produto recebesse uma tela de 5,5 polegadas, com AMOLED flexível. Bom, como era de se esperar, a imagem desapareceu da conta paquistanesa da Samsung no Facebook. E o jeito será esperar até 15 de agosto para confirmar a veracidade dos fatos.

Mas já levantamos a dúvida aqui. Bom dia para vocês!

Via Engadget