iphone6-review-china-2

De novo: como não coloco minha mão no fogo por ninguém, eu condiciono esse vídeo na zona dos rumores. Porém, as evidências são inegáveis e, ao que tudo indica, as chances de serem reais são enormes. De qualquer forma, publicaram nesse final de semana esse vídeo, com aquele que seria o primeiro review do iPhone 6.

Dessa vez, temos um longo vídeo de 7 minutos, com o futuro smartphone da Apple em funcionamento, e com certa riqueza de detalhes, que é o que mais chama a atenção. O vídeo mostra como o iOS 8 está disposto em uma tela com dimensões maiores, confirma os novos aspectos visuais de programas como o Passbook, entre outras características.

iphone6-review-china

O que efetivamente chama a atenção nesse caso é que, definitivamente, o “efeito surpresa” em relação ao novo iPhone simplesmente acabou. Já podemos ter a plena certeza que um smartphone será apresentado amanhã (9) em Cupertino. Mais: sabemos como ele é, seus detalhes, e como ele vai se comportar com a nova versão do sistema operacional.

É claro que a Apple pode guardar uma ou outra carta escondida na manga. Mas não será a mesma coisa de lançamentos anteriores.

Vídeo a seguir.

 

Via 9to5Mac