new-amazon-kindle-leak

Jeff Bezos, CEO da Amazon, informou que nessa semana veremos um novo e-reader Kindle. Desde então, o único detalhe que sabemos sobre esse produto é que ele contará com carcaças com baterias integradas. Ok, isso muda agora, com o vazamento das imagens do suposto novo produto da maior varejista online do mundo.

De acordo com a lista de produtos da loja chinesa TMall, o próximo Kindle receberá o nome de Oasis, e conta com uma série de novas especificações, com um design modificado e pensado em um melhor agarre, com uma área específica para sustentação nas mãos, algo até então inédito para os leitores da empresa. Esse design deixaria um espaço perfeito para acoplar a sua carcaça protetora de couro com a já citada bateria integrada.

O acessório estaria disponível em três cores (vermelho, preto e marrom) e, ao que parece, seria oferecido no pack de venda do produto, incluído no seu preço final.

new-amazon-kindle-oasis-leak-02

Também é informado que o leitor vai permitir o giro da tela em até 180 graus, de modo que destros e canhotos poderão usar o novo Kindle de acordo com suas necessidades, com um acesso cômodo aos dois botões físicos disponíveis. Com uma tela de 300 ppp com iluminação LED, a espessura do corpo seria de apenas 3.4 mm e de 8.5 mm na sua área mais grossa, com um peso de 131 gramas.

oasis_06

Não sabemos quando a Amazon vai anunciar o seu novo Kindle, mas o mesmo deve estar disponível para compra logo após o seu lançamento. Não foram revelados detalhes sobre o seu preço e disponibilidade em diferentes mercados internacionais.

Via Pocket-lintMobileReadLiliputing