iphone-5se-leak-one-more-thing

O site One More Thing publicou a imagem acima, onde é possível contemplar o suposto futuro iPhone 5se (telefone da direita, se a filtração estiver correta).

O modelo contaria com algumas mudanças em relação às últimas informações divulgadas. O iPhone 5se poderia não ser um simples iPhone 6 em um corpo menor, já que segundo as fontes do 9to5mac garantem que o mais provável é que a Apple aposte em um processador A9 (com um co-processador M9) no lugar com o especulado chip A8.

Não é a única surpresa que o novo smartphone da Apple esconderia em seu interior: apesar de ainda contar com 16 GB de armazenamento no modelo mais básico, também haveria a opção com 64 GB, um importante alívio para quem não pode ficar com poucos gigas de armazenamento no dispositivo.

Se levarmos em conta essas características e o fato de que o modelo (teoricamente) suportará o Apple Pay e o Live Photos, no final das contas, as únicas coisas do iPhone 6s que esse novo iPhone de 4 polegadas não traria são a tecnologia 3D e uma câmera com maior resolução.

Veremos em algumas semanas se essa ficha técnica é confirmada, assim como o preço do produto.

Via 9to5mac, One More Thing