Galaxy Note 8

 

O Samsung Galaxy Note 8 está quase pronto, e uma clara evidência disso é que os vazamentos em torno do dispositivo se tornarão cada vez mais frequentes.

O aumento do tamanho de tela nos modelos Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus fará com que as dimensões do novo phablet também aumentem. E esse é um dos detalhes que o site SlashLeaks revela ao publicar as supostas primeiras imagens do futuro Galaxy Note 8, acompanhado das fotos de novos cases.

A Samsung segue apostando no Infinty Display, que aqui está melhorado e preenchendo uma área frontal ainda maior. A tela do Galaxy Note 8 terá 6.3 polegadas, 0.6 a mais do que o Galaxy Note 7.

As proporções da nova tela serão de 19.5:9, as mesmas presentes no Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus. Na teoria, tais dimensões de tela devem deixar o Galaxy Note 8 ainda mais fácil de ser manuseado com apenas uma mão.

 

 

Algumas decisões de design permanecem discutíveis, como por exemplo a posição do leitor de impressões digitais (ao lado do sensor de câmera… algo abominável, na minha opinião) e a manutenção do conector para fones de ouvido de 3.5 mm (algo que ainda é necessário, apesar do mercado dar sinais de que vai seguira adiante nesse aspecto, forçando sua extinção a médio e longo prazos).

Na parte traseira, podemos ter o sensor de câmera dupla, tal e como acontece nas propostas de fabricantes concorrentes.

Mas… e você? O que acha do Galaxy Note 8 até agora?

 

 

Via SlashLeaks