Nokia P1 com Android

ATUALIZADO EM 08/07/2016 @ 10h15: a imagem era falsa.

O site russo VK publicou aquela que pode ser a primeira imagem da volta da Nokia. O render acima mostra um smartphone em duas versões de cores, com o logo da empresa finlandesa na parte inferior. E este seria o Nokia P1.

O Nokia P1 teria sido fabricado por engenheiros da InFocus/Sharp. A Foxconn – uma subsidiária sua comprou a divisão de smartphones básicos da Microsoft – teria desenvolvido o dispositivo com a Sharp no começo do ano, e o smartphone da imagem se parece bastante com o Aquos P1, o que dá um maior peso e veracidade à imagem.

 

Uma foto e nada mais

Infelizmente, não há mais informações sobre o Nokia P1, mas ao menos podemos supor que será oferecido em duas versões de cores. Não há especificações especuladas, nem mesmo um preço que nos ajude a dar uma forma mais específica para esse dispositivo.

O acordo da Microsoft com a Nokia prevê que não podem haver lançamentos com a lendária marca europeia até o terceiro trimestre de 2016, o que significa que com quase toda certeza não saberemos nada muito concreto sobre o dispositivo da imagem até o final do ano. Até lá, os vazamentos devem reinar.

Via BGRVKPhoneArena