iphone-6-tampa-traseira-rumor

Que voltem os rumores sobre o iPhone 6. Dessa vez, temos uma imagem de uma fonte consistente, o blog australiano MacFixIt, que garante que estamos diante da carcaça traseira do futuro smartphone top de linha da Apple.

O blog afirma ter conseguido o material de “fontes de dentro da cadeia de produção” da Apple. E isso já aconteceu no passado. Tal carcaça seria correspondente a um suposto modelo do iPhone 6 com 4.7 polegadas de tela. É uma carcaça metálica, mas revestida por um plástico verde protetor, e é muito semelhante às imagens antes vazadas por Sonny Dickson, que acertou no ano passado os vazamentos do iPhone 5c. O próprio Dickson afirma agora que a Apple contratou 200 agentes de segurança para ficar nas fábricas de seus fornecedores na China para evitar vazamentos do novo smartphone.

O case mostra duas barras para antenas, na parte superior e inferior, além de bordas arredondadas e o espaço para a câmera e o flash LED (ainda que não pareça ser um flash LED dual, o que surpreende, já que tal característica está presente no iPhone 5s).

Em resumo: teremos que esperar até setembro/outubro para confirmar tais detalhes. É muito pouco provável que alguma coisa relativa ao iPhone 6 apareça na WWDC da próxima segunda-feira. A não ser o iOS 8, é claro. Quem sabe?

Via MacFixIt, 9to5Mac