Sony-Xperia-Z-Ultra1

A Sony está preparando mais um lançamento. Dessa vez, seria um phablet, mais especificamente o Sony Xperia Z Ultra, que aparece em fotos publicadas pelo site francês NowhereElse.fr, exibindo as suas 6.44 polegadas de tela.

É esperado que o dispositivo chegue ao mercado com o sistema operacional Android 4.2.2 Jelly Bean, além de um processador Qualcomm Snapdragon 800 de 2.2 GHz. Outras especificações especuladas para o Sony Xperia Z Ultra são: 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento (expansíveis via slot para cartões microSD de até 32 GB).

A sua tela de 6.44 polgeadas contaria com uma resolução de 1920 x 1080 pixels, e contaria com a nova tecnologia de tela Triluminous, adotada recentemente pela Sony em seus últimos lançamentos. O Xperia Z Ultra também deve oferecer uma câmera frontal de 2.2 megapixels para videochamadas, além de uma câmera traseira de 8 megapixels, para fotos e vídeos.

A Sony começou a enviar convites para os veículos de imprensa especializados para um evento que vai acontecer no mês de julho, que é onde o Xperia Z Ultra deve ser anunciado oficialmente. Caso novos detalhes sobre o dispositivo apareçam, deixaremos vocês informados.

Via GSM Arena