phppwrwwt-1

Uma semana depois do anúncio do HTC One M9, os vazamentos e rumores sobre um substituto (ou evolução) do modelo são frequentes. A imagem acima foi publicada pelo @upleaks, e seria do HTC One M9+, suposta nova versão do modelo top de linha dos taiwaneses.

O dispositivo chegaria com interessantes especificações, como um botão físico com leitor de digitais, tela entre 5.2 e 5.5 polegadas (Quad HD, 2560 x 1440 pixels), e a volta da aposta pelo sistema Duo Camera, com um sensor de 20 megapixels.

O HTC One M9+ manteria o acabamento metalizado de dois tons, assim como o sistema de som frontal, mas com uma modificação na parte inferior, para alojar o já citado botão físico (que não atuaria como Home, mas apenas como leitor de digitais). Os rumores indicam que o modelo receberia um processador octa-core da MediaTek de 64 bits, 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento.

O site Pocket-lint indica que no dia 8 de abril a HTC vai realiza rum evento na China, de nome ‘More than One’, o que pode indicar que ou o smartphone pode ser apresentado oficialmente nesse evento, ou que o dispositivo tem como destino apenas o mercado chinês.

Via Pocket-lintTwitter (upleaks)