sennheiser-momentum-intra-topo

A Sennheiser apresentou o novo fone Momentum Intra-Auricular, adicionado à sua linha de fones Momentum. O modelo possui um design acústico totalmente novo, prometendo um melhor desempenho com um produto mais compacto.

Por fora, o Momentum Intra-Auricular possui um visual atraente, com componentes premium em aço inoxidável e espelho cromado detalhado, com a silhueta do cabo elíptico em duas tonalidades. Por dentro, os fones intra-auriculares possuem tecnologia proprietária da Sennheiser de transdutores, que replica a assinatura sonora de áudio.

Um tubo acústico em aço inoxidável personalizado e um sistema de alto-falante ajudam na melhor reprodução do som do produto, ajustando o os fones da melhor forma no canal auditivo, através de um conjunto de adaptadores de ouvido em vários tamanhos, atenuando de forma dinâmica os ruídos externos.

Com o uso de policarbonato resistente ao impacto e aço inoxidável, a Sennheiser desenvolveu fones intra-auriculares com maior durabilidade, sendo robusto o suficiente para assumir as demandas de uma vida em movimento. O Momentum Intra-Auricular tem um controle de três botões em série com um microfone integrado para controlar música e receber chamadas.

O novo fone da Sennheiser estará disponível a partir de setembro de 2014 em duas versões que serão otimizadas para dispositivos Apple iOS ou Android e Windows, como os modelos Samsung Galaxy. Também está inclusa uma maleta premium para o armazenamento seguro e a garantia de 2 anos. Seu preço sugerido não foi revelado.

sennheiser-momentum-intra-big

Via assessoria de imprensa (Sennheiser Brasil)