O segundo lançamento de ultrabook da Semp Toshiba para o mercado brasileiro é o UB 1401, que conta com tela de 14 polegadas, espessura de 19 mm e peso de 1.6 kg. Conta com duas portas USB 2.0, uma porta USB 3.0, leitor de cartões, entradas HDMI e VGA e entrada para fones de ouvido.

O lançamento possui uma série de recursos que oferecem uma maior segurança aos dados do usuário, além de aumentar a performance do equipamento para as mais diversas tarefas, reduzindo assim o tempo de resposta do produto, além de permitir um retorno de hibernação em um curto intervalo de até sete segundos.

O modelo ainda conta com um sistema de armazenamento híbrido, com uma unidade SSD de 32 GB para o sistema operacional e aplicativos a serem instalados, e um HD de 500 GB. O usuário pode se conectar à internet via redes Wi-Fi ou cabo Ethernet, além de poder utilizar a conectividade Bluetooth 3.0 para se comunicar com outros periféricos. O UB 1401 possui três opções de processadores da família Intel Core i Series (i3/i5/i7), bateria com autonomia prometida de mais de cinco horas de uso, Microsoft Office Starter 2010, Windows Live Suite e Norton Internet Security pré-instalados.

O Semp Toshiba STi UB 1401 chega ao mercado no mês de julho. Sem preço anunciado.

Via Assessoria de Imprensa