A Semp Toshiba inaugurou na noite de ontem (04) a sua primeira loja no país, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. É a primeira loja da empresa para venda direta ao consumidor, e promete apresentar a tecnologia e inovação dos produtos STI, Semp e Toshiba.

O Estádio do Morumbi foi escolhido pela localização privilegiada, o elevado fluxo de pessoas, e para reforçar o conceito de parceira da Semp Toshiba e o São Paulo Futebol Clube. A empresa de tecnologia patrocina o time de futebol, mas o objetivo principal é aproximar a Semp Toshiba do consumidor geral, produzindo uma interação da marca em todo o processo de compra.

Essa inauguração é uma das ações previstas no contrato de parceria e de patrocínio entre empresa de tecnologia e o clube. O Morumbi segue se modernizando através da sua Unidade de Negócios do Morumbi Concept Hall, ao lado de outras opções de lazer e entretenimento.

O evento de lançamento da loja contou com a participação de executivos da Semp Toshiba, dirigentes e jogadores do São Paulo Futebol Clube. O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, cortou a fita inaugural ao lado dos atletas Wellington e Rafael Tolói.

Falando mais da loja. A estrutura montada dentro do Estádio do Morumbi para a Semp Toshiba conta com uma área de 50 metros quadrados, no anel térreo do Morumbi Concept Hall, com acesso livre ao público que visita o estádio. Serão aproximadamente 50 itens expostos, com destaque para a TV LED Toshiba de 65 polegadas (3D Smart). Além dos produtos em exposição, o consumidor pode adquirir produtos disponíveis no site da Semp Toshiba.

A loja funcionará de segunda a sábado, das 8h às 17h. Em dias de jogos, a loja fica aberta em um horário especial, dependendo do horário da partida. Durante o jogo, quem estiver no Morumbi poderá visitar a loja.

Serviço / Loja Semp Toshiba

Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 8h as 17h.
Em dias de jogos estará aberta em horário especial, dependendo da partida. Durante o jogo, quem estiver no Morumbi poderá visitar a loja – ela funcionará até o final do confronto.
Localização: Estádio do Morumbi
Endereço: Praça Roberto Gomes Pedrosa, nº 1 – São Paulo