O Motorola XOOM redefine a categoria de tablets ao proporcionar mais formas de entretenimento, conexão e produtividade com mobilidade. O equipamento é o primeiro a incorporar o sistema operacional do Google Android 3.0 (Honeycomb). O Motorola XOOM tem o melhor processador dual-core de 1GHz e 1GB de RAM, câmeras nas partes da frontal e traseira, funcionalidades para multi tarefas e os últimos serviços do Google em uma tela de 10.1 polegadas (25,65 cm).

Os lançamentos mais atuais do Google MobileServices incluem o Google Maps 5.0 com interação 3D e acesso a 150,000 aplicativos do Android Market. O Motorola XOOM também oferece para download, pelo Android Market, a versão Beta of Adobe Flash Player 10.2, promovendo um rico conteúdo Web baseado em Flash, com  vídeos, games e aplicações para a Internet.

 

 Principais características

  • Processador Dual-core, cada um com 1GHz, entregando até 2GHz de poder de processamento;
  • Tela widescreen high-definition (1.280 x 800) de 10,1 polegadas (16:10), perfeita para a visualização de vídeo HD – modo paisagem –, e fina o suficiente para digitação confortável com as duas mãos, quando usado em modo retrato;
  • Câmera frontal de 2 megapixels para vídeo-chat, disponível para as versões Wi-Fi e 3G, apresenta também outra câmera na parte de trás, de 5 megapixels, que captura vídeos em HD e reproduz em full HD por meio de saída HDMI.

 


 

Preço: R$ 1.899,00