windows-10-logo

O dia chegou. Hoje, 29 de julho de 2015, um novo capítulo da história da informática começa a ser escrito, com o lançamento oficial do Windows 10.

O sistema operacional está disponível em sua versão final para o grande público composto de (praticamente) 90% dos computadores do planeta. O Windows 10 estará disponível em 190 países, no formato de uma atualização gratuita para todos aqueles que contam hoje com o Windows 7 ou Windows 8.1 instalado em seu PC – exceto no caso das empresas, que só devem receber o sistema no dia 1 de agosto 0.

Se você tem dúvidas se deve optar ou não pelo Windows 10, saiba que a opinião de todos que testaram o sistema é unânime: esta é a melhor versão do Windows de todos os tempos, compilando tudo o que tem de melhor das duas últimas versões, oferecendo assim uma experiência mais adaptada aos desejos e necessidades da maioria dos usuários, mas sem abandonar o objetivo de ‘One Windows’, buscando unificar todos os dispositivos compatíveis em uma experiência de uso universal.

O Windows 10 traz consigo um novo navegador, melhores aplicativos (já que todos funcionam da mesma forma em todos os dispositivos), um maior leque de opções de uso e o Cortana, um assistente pessoal virtual.

Ou seja, hoje é dia de preparar computadores e esperar pelo update. E enquanto o novo sistema é instalado, temos que comemorar sim.

Seja bem vindo, Windows 10!