Você está com alguma bala na agulha e pretende trocar a sua TV atual por uma nova para ver a Copa do Mundo em uma nova tela de 49 polegadas? Esse post pode te ajudar.

Você pode não encontrar modelos top de linha com esse tamanho, mas quase todos os fabricantes tem opções muito interessantes. Logo, nesse post temos uma seleção de 6 TVs de 49 polegadas que podem te inspirar na hora da compra.

 

 

Samsung QLED Q6F

 

 

Faz parte da nova série QLED, e este é o modelo mais básico dessa nova linha da Samsung.

Mesmo assim, recebe a maioria das características presentes nos modelos superiores, como reproduzir 100% do volume de cores e brilho máximo de 1.000 nits. Também é compatível com HDR10+ e HLG.

 

 

Seu design sem bordas e a traseira com sistema de gestão de cabos é algo apaixonante. E o sistema Ambient Mode a integra a qualquer ambiente. E o seu Smart TV entrega guia universal, Smart Things e o controle One Remote.

 

LG SK8500

 

 

Faz parte da linha Super UHD da LG. Possui tecnologia Nano Cell para cores mais ricas e autênticas, e equipa uma tela IPS para melhores ângulos de visão.

É uma top de linha, com sistema de iluminação Full Array Dimming Pro, controlando as unidades de retroalimentação individualmente, com um preto mais profundo e melhor contraste.

No seu interior, temos o processador Alpha 7, que trabalha com até cinco tipos de HDR. Seu som Dolby Atmos e o sistema Smart TV da LG com inteligência artificial completam o conjunto.

 

Sony XF90

 

 

Se destaca por receber o processador de imagem 4K HDR Processor X1 Extreme e o sistema 4K HDR com X-tended Dymamic Range PRO.

Também recebe a tecnologia X-Motion Clarity, que mantém a fluidez e claridade nas cenas mais rápidas. A tecnologi TRILUMINOS da Sony seleciona as cores de uma paleta mais ampla para reproduzir cada tom.

 

 

É uma TV LED top de linha da Sony para 2018, e trabalha com o sistema Dolby Vision HDR e sistema operacional Android TV. Seu design praticamente sem bordas com pés minimalistas é bem acompanhado de um sistema de gestão de cabos para uma traseira mais limpa.

 

 

Panasonic TX-49FX780

 

 

Essa TV foi desenvolvida para chamar a atenção, com uma borda de cristal, pés metálicos em estilo clássico e sistema que oculta os cabos para uma traseira mais limpa.

Possui tecnologia especial Wide Colour Phosphor, que produz uma gama de cores mais ampla, além de receber compatibilidade multiHDR com o Optimizador Dynamic Scenes, aplicando o HDR em função do conteúdo. Também inclui o Auto HDR Brightness Enhancer, que ajusta o vídeo em resposta às luzes ambientes do local.

Por fim, está equipada com o sistema Local Dimming Pro, com controle da retroiluminação mais preciso, representando melhor as imagens.

 

 

Samsung NU8075

 

 

É mais econômica que as TVs QLED, mas com uma qualidade de imagem típica das TVs LED.

Possui uma tela 4K com o sistema Dynamic Crystal Color, melhorando a representação de cores. Também recebe o HDR 1000 e brilho máximo de até 1.000 nits.

Essa Smart TV recebe a nova tecnologia SmartThings, além do controle One Remote e um sistema de gerenciamento de cabos na parte traseira.

 

 

LG UK7550

 

 

Por fim, um dos modelos mais completos da linha UHD da LG. Possui tela 4K UHD com processador quad-core, obtendo assim melhores imagens em qualquer situação.

Também recebe o sistema Ultra Luminance, que aumenta o brilho máximo. E com o 4K Active HDR, suporta múltiplos formatos de HDR, incluindo o HDR10 Pro e HLG Pro.

Na parte de som, temos o DTS Virtual: X, além de receber o novo webOS 4.0, com tecnologia de inteligência artificial ThinQ.