ios 12 topo - Seis novidades do iOS 12 que a Apple não mencionou

A Apple apresentou o iOS 12 e as suas novidades. Obviamente, duas horas de um evento maçante não foram suficientes para apresentar tudo o que o novo software oferece.

Nesse post, compartilhamos seis novidades sobre o iSO 12 que a Apple não mencionou na sua apresentação.

 

1. Gravação de animojis com tempo maior
Hoje, a duração máxima de um vídeo de animoji é limitada a 10 segundos. No iOS 12, esse tempo sobe para 30 segundos. Além disso, você também poderá enviar memojis, ou seja, um avatar seu em formato de animoji.

2. Detecção de olhar (e língua) no animoji
Além de detectar a língua, os animojis também podem detectar o gesto de virar o olho.

3. Notificações críticas
A Apple introduziu novidades na gestão de notificações, que agora podem ser agrupadas por aplicativo. Também é possível escolher se você quer que determinados aplicativos mostrem suas notificações na tela de bloqueio ou apenas na central de notificações.

O que não foi revelado é que teremos um novo tipo de notificações críticas, que serão exibidas inclusive quando o modo Não Perturbe está ativo.

4. Suporte para fotografias RAW
O novo app de Fotos poderá importar e gerenciar fotografias RAW no iPhone e iPad, podendo editar tudo no iPad Pro.

5. Modo iluminação de retrato melhorado
O novo app de câmera gera uma máscara quando detecta uma pessoa ao registrar uma foto no modo retrato, separando a pessoa do fundo e obtendo maior qualidade final na foto.

6. Gestos do iPhone X no iPad
O iOS 12 oferece gestos no iPad similares aos que encontramos no iPhone X. Você pode ir na tela de início arrastando o dedo no dock e acessar a central de controle arrastando o dedo a partir do canto superior direito.